sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cantor Morrissey pode estar com câncer na garganta

No dia 26 de janeiro, ele havia sido diagnosticado com úlcera hemorrágica
Morrissey pode não estar começando o ano de 2013 do jeito que ele esperava. De acordo com a agência de notícias Ween, o cantor pode estar com câncer na garganta. Ele foi diagnosticado com uma doença chamada Esôgafo de Barrett, que aumenta as chances dele estar com um tumor malígno.

Porém, mesmo sabendo da gravidade da doença, Morrissey se mostrou estar bem para enfrentar o possível câncer. Em comunicado, ele disse:

"As notícias sobre a minha morte são muito compreensíveis. Assim que dei entrada no hospital William Beaumont em Michigan, eu recebi tratamento para concussão, uma úlcera hemorrágica e Esôfago de Barrett. O positivo disso tudo é que agora não existem mais alimentos conhecidos que me restem provar. Eu estou bem determinado a voltar a turnê, no dia 9 de fevereiro, no Chelsea Ballroom, em Las Vegas".

Vale lembrar que Morrissey está sendo hospitaliado desde o dia 26 de janeiro, quando deu entrada em um hospital em Michigan, durante sua turnê pelos Estados Unidos. Na época, sua assessoria declarou que ele teve uma úlcera hemorrágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário