O comportamento de Justin Bieber, 20, tem irritado vários famosos. Agora foi a vez de Kate Moss, 40, condenar o adolescente. A modelo britânica encontrou com o cantor na festa de aniversário do estilista italiano Riccardo Tisci, 40, em Ibiza, na Espanha, e pediu para ele melhorar o comportamento.
A conversa começou quando Bieber fez questão de conhecer Kate na comemoração. A top aceitou a proposta, mas usou a oportunidade para dar uma bronca no jovem, de acordo com o "The Sun".
"Kate disse que ele precisava melhorar o comportamento", relata uma fonte à publicação americana. É claro que o rapaz ficou surpreso com as palavras da modelo durante a festa de luxo."Ele queria dizer um 'oi' para a Kate e foi arrogante, como de costume. Esperava que ela ficasse feliz em conhecê-lo. Foi um tapa na cara", afirma a mesma fonte.
Tudo indica que a top fez referência ao episódio, também ocorrido na semana passada, em que Justin Bieber e Orlando Bloom, 37, brigaram por causa de Selena Gomez, 22, e Miranda Kerr, 31, respectivamente. O ator de Hollywood teria até tentado dar um soco no astro canadense.
É bom lembrar que Kate Moss se envolveu em vários escândalos por ser viciada em cocaína. Mesmo muito disputada para campanhas, ela perdeu alguns contratos milionários graças ao seu comportamento bastante complicado na época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário