Autoridades recusaram pedido da cantora para levar seu buldogue francês ao Japão
Lady Gaga foi proibida de levar seu cão de estimação para o Japão. A estrela pop tinha intenção de viajar ao país com seu buldogue francês, Asia, e, posteriormente para a Coréia do Sul e Extremo Oriente durante a apresentação de sua turnê ArtRave: The Ball Artpop no final deste mês.
No entanto, Gaga foi informada pelas autoridades que seu amado cãozinho vai ter que ficar nos Estados Unidos por causa das regras de quarentena.
"Eles não vão deixar a Asia ir para a Ásia, devido a algumas regras de quarentena, eu não sei o que eu vou fazer sem o meu bebê em Tóquio, eu tinha tantos planos com ela!", revelou a cantora no Twitter.
Gaga, que vai concluir a sua turnê norte americana esta semana, se apresentará no Marine Stadium Chiba, em Tóquio, nos dias 13 e 14 de agosto, antes de ir para Seul, na Coréia do Sul, onde fará um show no Estádio Olímpico, em 16 de agosto.
A intérprete de Applause admitiu recentemente que ela tem uma ligação especial com a sua cadela e afirma que ela pode se comunicar com o animal, utilizando diferentes partes do corpo.
Em entrevista ao designer de moda Karl Lagerfeld na edição de setembro da revista Harper Bazaar, ela afirmou: "Asia e eu temos uma ligação muito especial, ela também fala muito com seus grandes e belos olhos, seus ouvidos são especialmente grandes para uma Buldogue Francês e eu posso dizer que ela está confortável em casa com a minha mãe. A Asia também adora que esfregue sua barriga, e ela deita de costas o tempo todo para chamar atenção!", disse.
"A Asia é a minha inspiração para muitas coisas, ela realmente me mostrou a importância de viver o momento. Se eu não fizer isso, eu vou sentir falta de um olhar precioso em seu rosto, ela é muito romântica. E o animal, é esse tipo de poesia amorosa, a arte é tudo, eu acredito que seja uma interação. Ela gosta de se sentar comigo, quando eu gravo jazz", acrescentou Gaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário